A Empresa

História

A experiência adquirida é o resultado de mais de vinte anos de actividade e do diálogo permanente mantido com diversas entidades sejam elas da administração pública (Autoridade Marítima, Administrações Portuárias, Institutos Portuários e Hidrográficos, Instituto da Água, Instituto Geológico e Mineiro, Laboratório Nacional de Engenharia Civil) como das Universidades com projectos ligados à investigação do Mar ou ainda outros promotores de grandes projectos ligados à Energia, ao Turismo, às Pescas e Aquacultura.

A GEOSUB é dirigida por pessoas de elevado nível de formação. No universo dos seus colaboradores regista-se a presença de hidrógrafos, oceanógrafos, engenheiros, geofísicos, geólogos e técnicos especializados nas disciplinas que são requeridas pela sua actividade.

​Além da experiência adquirida nas zonas costeiras de Portugal Continental e das Regiões Autónomas, a GEOSUB possui experiência internacional, nomeadamente através de trabalhos já realizados em Espanha, Marrocos, Argélia, Tunísia, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, República Democrática do Congo, Angola e Moçambique.

Política de Qualidade

A GEOSUB assume o compromisso de cumprir com os seguintes princípios:

Cumprir com a legislação vigente, regulamentos do sector e outros requisitos aplicáveis;
Promover a sensibilização, motivação e empenho dos nossos colaboradores e de todos aqueles que desempenham actividades em nosso nome, no respeito pelos princípios acima enunciados;
Dar resposta às expectativas e satisfação dos clientes;
Privilegiar o contacto directo com o Cliente, visando a sua satisfação mediante a prestação de um serviço de elevada qualidade com o escrupuloso cumprimento de prazos e orçamentos;
Melhorar continuamente a eficácia do nosso Sistema de Gestão da Qualidade
ISO 9001:2008